TV TEL de momento com 4 canais Fta via satélite


A cerca de 1 mês de findar o serviço Tv Tel sat via 9ºeste do Eurobird9,o operador Nortenho recentemente Adquirido pela poderosa Zon Tv Cabo,tem de momento 4 canais a difundir FTA .
A juntar aos há já muito FTA Região Norte Tv,canal como o nome indica dedicado ao Norte do País e Musica Brasil Tv,canal dedicado a Musica Brasileira.
Agora chega a vez de difundirem em FTA o canal de musica e moda MVM TV produzido pela própria Tv Tel e também o mais famoso de todos que é nada mais nada menos que a versão Portuguesa da MTV.
De realçar que 3 desses canais são produção própria da Tv Tel e que a breve trecho terão que ser distribuidos nas redes da Zon Tv Cabo,já que é uma das normas determinadas a cumprir pela Zon Tv Cabo aquando da compra da tv tel.
O futuro do FTA destes 3 canais via satélite não deverá durar muito,já que é pouco provável uma difusão livre via Zon Tv Cabo e a difusão FTA no Eurobird9 deverá findar com o resto do pacote em Setembro.
Quanto a MTV Portugal o FTA deverá ser temporário,podendo ter algo a ver com o enlace professional do canal que agora também se encontra nos mesmos 9ºeste do Eurobird9 em complemento ao do hOtbird que parece ter os dias contados já que existe a necessidade de criar espaço para a MTV HD no Hotbird.

EUROBIRD 9ºESTE
11766MHz VERTICAL
27500 5/6

SATMEDIA 14.08.08

0 comentários: