Polsat Cafe e Polsat Play a 1 de Outubro


A 1 de Outubro de 2008 o canal Polsat Zdrowie i Uroda será renomeado como Polsat Café,passando com esta mudança de nome a canal codificado,situação que não ocorre com o actual Polsat Zdrowie u Uroda,já que este é um canal livre.
O novissimo Polsat Café que usara a codificação Nagravision3 ,será dedicado a um público feminino onde emitirá em especial programas de moda e beleza.
Também a 1 de Outubro o operador de tv de pago Polaco Polsat lançara um canal dedicado a um público masculino,desta feita trata-se do POLSAT PLAY canal esse que emitirá magazines de automóveis,internet e tecnologia passando a partir das 22 horas conteúdos eróticos.
Tal como o Polsat Cafe,o Polsat Play será codificado na variante 3 da Nagravision.
De recordar que a 10 de Setembro a Polsat tem prevista a codificação do Polsat2 e do Polsat News,que a se juntar o fim do Zdrowie i Uroda,deixará somente em Fta o canal financeiro Tv Biznes,canal esse externo a Polsat e que somente alugou espaço ao operador.
Segundo informa a Polsat esta codificação dos canais livres da polsat deve-se a direitos de difusão internacional,mas segundo rumores que a Satmedia pode saber o motivo será fechar a porta a Cyfra+ e o N que se estavam a aproveitar destes canais da Polsat para os incluir nas suas grelhas de modo desleal.


SATMEDIA 26.08.08

0 comentários: