Nota de Administração

Devido a um problema gravissimo de ordem técnica o blog não tem sido actualizado.
O problema ocorreu na passada madrugada de terça feira devido a uma forte descarga electrica motivada por uma violenta trovoada.
Desta tempestade resultou a avaria de 12 lnbs,4 comutadores disecq,+ de 200 mts de cabo queimado e 6 receptores sat queimados,já para não falar da extensa lista de material informático,nomeadamente 2 pcs.
Mas o motivo principal por só agora comunicar o facto deveu-se a somente hoje a pt me ter reposto a internet,devido segundo eles a uma avaria grande na central.
Sendo que tudo o mencionado atrás esta agora nas mãos da seguradora,nas próximas semanas obviamente não poderei colocar muita info acerca de tv por satélite,pois nem sequer posso mexer na instalação enquanto não resolverem o assunto.
O blog continuara mais no campo rádio e tv terrestre nos próximos tempos.
Por outro lado refiro ainda que nos próximos dias começara um novo blog dedicado ao operador cabovisão,operador esse que acabo de celebrar contracto,já que 1 ano de Pt foi demais para mim.

Um muito obrigado pela vossa paciencia.

Nelson Costa(oportosat)

Satmedia 25.01.09

2 comentários:

joe_matos disse...

He pá... realmente estava a ser estranho a tua ausência. Que trates disso sem demora, já que as seguradoras e afins para pagar seja o que for, vai lá vai. Abraço.

oportosat disse...

O caso ta mau,e vai demorar muito no entanto vou meter numa primeira fase o servilo minimo astra+hotbird,depois vessse

abraço Joe