Falhas na emissão do euro 2008



Na passada quarta feira foram notadas algumas falhas ,durante a transmissão do jogo da meia final entre a Alemanha e a Turquia.
Estavamos já na segunda parte quando vários cortes mais ou menos prolongados afectaram a transmissão do jogo na maioria dos canais Europeus.Por aqui notou-se na Tvi,mas outros operadores foram afectados tal como por exemplo a Rai,que aliás ja fez notar em comunicado de imprensa que foi a alheia ao problema,e também a Alemã ZDF foi afectada tendo resolvido a situação com uma conexão com a tv estatal Suiça germánica SF1,uma das poucas que não foram afectadas devido a usar circuitos de fibra óptica próprios.

A Zdf já fez notar que a história não ficará assim,pois o canal estava com uma audiencia global de 30 milhões de pessoas,tendo sido assim bastante afectada por esses problemas.
Quanto ao problema em si veio de uma avaria eléctrica motivada pelo temporal que tem assolado a zona onde se disputa o Euro 2008.

SATMEDIA 26.06.08

2 comentários:

joe_matos disse...

Devido ao temporal ou não, o certo é que a UEFA anda a "esconder" as "merdas" desta organização muito fraca, se fosse cá, era logo os nossos jornalistas a meter o dedo na ferida, lá calam-se todos!!! enfim... esperem por novidades do euro2012... elas estão a chegar!!!

oportosat disse...

Dou te toda a razão Joe...
Aqui o euro correu bem melhor!

Abraço