Benfica tv vai em frente


O já muito balalado projecto televisivo do Sport Lisboa e Benfica,parece que tem finalmente pernas para andar depois de anos de indefinições.
O canal Benfica já é falado desde os tempos de Vale e Azevedo,altura em que o clube tinha uma forte parceria com a televisão generalista Sic,onde apresentava uma divulgação em massa da marca Benfica.
Alguns anos depois e já com o actual presidente Luis Filipe Vieira,a ideia voltou a ser fortemente considerada,tendo-se aí entrado num processo que se tem vindo a arrastar até aos dias de hoje,devido a hipotética não colaboração da antiga tv cabo,tendo-se falado inclusivé na hipotese do canal ser exclusivo na rede tv tel ou até na rede de pago da futura tdt.
Mas pelos vistos desta vez vai mesmo em frente o projecto que ao que parece levará o nome de BENFICA TV,e terá na grelha programas com figuras como Eusébio ou Rui Costa e terá a produção da nova empresa de Francisco Penim.
O canal deverá arrancar ainda durante o verão e deverá ser distribuido pela zon tv cabo e pelo meo,isto se as negociações correrem como o previsto.
De recordar que o Benfica Tv será um canal premium,tendo para isso o assinante de cada operador assinar este canal aparte do resto do package,devendo ter um preço de 5 a 10 euros por mês ,segundo rumores antigos.

SATMEDIA 28.06.08

0 comentários: