MTV Hellas no Nova Tv a partir de 27 de Setembro


O operador de tv por assinatura Grego Nova Tv Multichoice vai agregar a sua oferta a versão Grega da MTV.
O canal vai ser agregado já no próximo dia 27 ficando disponivel a todos os assinantes deste pacote que tem como destinatários os residentes na Grécia e Chipre.
De recordar que a MTV tem criado várias versões na Europa de Leste e mediterránica nas ultimas semanas trás a supressão da versão Europeia,sendo que a próxima será a versão Checa .

SATMEDIA 21.09.08

5 comentários:

tio patinhas disse...

acho que a mtv roménia ja existe há algum tempo... desde junho 2002...

oportosat disse...

De facto tem toda a razão...
Deixe-me levar no comunicado dos tipos da agencia noticiosa Grega,onde referiam o inicio da mtv na rep checa e romenia...
as minhas desculpas e vou retificar este meu grave lapso

abraço

oportosat disse...

Já agora amigo Hugo,penso que erás inscrito no antigo forum oportosat?
E já agora e como vi que também és bloguista se quizeres trocar links com este meu blog,terei muito gosto.
Mto obrigado

tio patinhas disse...

sim também estava inscrito no forum. já agora já está o link do teu blog no meu. abraço.

oportosat disse...

Desculpa Amigo Hugo só hoje ter reparado na msg,vou ja te colocar na lateral do meu blog
Um abraço aí pra Paredes