As estreias da Sic a nivel de share




Segundo uma analise feita as audiencias cedidas pela Marktest,podemos ver que
a Sic não se saiu muito mal na estreia de 3 das suas novas "pérolas" desta reentre de 2008/2009.

Para começar analisemos o regresso de Herman José com a sua roda da sorte.
A estreia não foi a mais feliz de todos tendo obtido um share de 22,6% o que indica uma média de 600 mil pessoas de audiencia,ficando atrás de "Morangos com Açucar" que obteve resultados na ordem de 1 milhão de espectadores e do seu mais directo rival "O Preço Certo" que obteve resultados na ordem das 700 a 800 mil pessoas,o que revela que Herman perdeu a sua primeira batalha e que nem a bomba Vanessa o "safou".
A segundo estreia deu-se com o humor de "Vip Manicure",programa esse que teve como convidada a Luciana Abreu o que pode ter ajudado a Sic a ter o Quarto lugar do dia com mais de 1 milhão e 100 mil espectadores "colados" ao pequeno ecrã.
Por fim temos o programa polémico de Teresa Guilherme "O Momento da Verdade",programa esse que se saiu bastante bem dado que tinha que lutar com as prestigiadas novelas da TVI.
Assim segundo a Marktest o programa obteve um honroso nono lugar na tabela diária tendo obtido um share de 24,4% com uma média de mais de 900 mil pessoas,tendo tido o seu pico nos 1 milhão e quase 200 mil espectadores,no entanto foi insuficiente para bater as novelas da Tvi que oscilavam em audiencias na ordem dos quase 2 milhões de espectadores.
Também é de referir que o pico de audiencia do programa deu-se no momento de interregono da novela da TVI.
A ver se a SIC tem mais sorte ou então mantem-na nas restantes estreias,nomeadamente as do "Gato Fedorento".

SATMEDIA 11.09.08

0 comentários: